quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


Senguindo o pensamento de Drummond, gostaria de transcrever o que vou levar de 2010, e o que marcou de cada pessoa especial em mim. Guardarei primeiramente os almoços com a minha mãe, e a convivência de cada dia. Do sorriso do meu pai, das broncas da Nathalia, as loucuras da Carolinne. As saudades infinitas dos meus avós e da minha madrinha.
Guardo a galera do Botafogo, que chegou pra ficar. A paciência do Brasilia, o esforço da Luna, o jeito da Adara, a mandona da Talitha, a fofura da Mariana Santos, as risadas do João. Os churrasco do Tio Ique, e por todas as vezes que me vi como uma tricolor doente gritando "Vamos ganhar fogooooooooo". Levarei comigo o jeito maroto da Tatianna, a amizade e o carinho da Marcella Braga, as discussões com a Luiza, as saudades da Ayla e da Julia, a distância da Nathanne e do Dudu. As reivindicações do Che, as risadas com a Emilia, as piadas do Rick, os dias em João Pessoa com Tati, a teimosia e o carinho do Jailton. Não poderia esquecer das pessoas que entraram agora, mas que se fazem cada vez mais presentes: As frases do Diego, o jeito sereno da Mariana, as piadas do Elifas, a fofura da Thais, a amizade das minhas chefes, o sorriso do Bruno, o abraço do Pedro a voz do Tele (rsrs), os flyers do Felipe. E por fim mas não menos importante, a ausência do Julio, o cuidado do Flavio, e o ano de vestibular do Bernardo. Além saudade das nights com a Yasmin e Mariana Paes;

Para o Ano que vem? Desejo tudo isso aí de novo! Desejo que essas pessoas estejam cada vez mais presentes, e que a cada dia eu possa dividir uma alegria ou uma tristeza com elas. Em especial à mim, desejo sucesso na faculdade e no estágio, e muito polo aquático pra jogar ainda. Desejo um ano memoravél à todos!

Adeus 2010! Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário