domingo, 11 de abril de 2010

Estática mudança

A palavra certa para definir meus pensamentos e meus sentimentos ultimamente é essa, mudança. É como você levantar segunda-feira e saber que tem o mundo te esperando lá fora e continuar deitado.
É necessário mudança de vez em quando, de renovação..
É de extrema importancia às vezes acordarmos e nos perguntarmos quem somos, ou se estamos tomando decisões certas, é assim que se erra e que se aprende com os erros..
As poucos estou descobrindo que viver é isso! Tentar, errar e acertar, mas nunca desistir de tentar.
Acredito que eu estou curtindo muito essa momento de estáticas e notáveis mudanças, que encarar o novo é ousado, mas ao mesmo tempo muito bom.
Deixo ao destino e ao acaso minhas novas decisões, o tempo vai me provar se estou errada ou não.
Quanto a mim? Nunca me considerei completa, mas a sensação de vazio tá cada vez mais forte.

"É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos..."

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário